sábado, 4 de junho de 2011

100 % culpado

.
Só demente ou pessoa de má fé pode acreditar que este dinheiro do Palocci não tem origem suspeita.
Se ele, Palocci, e as empresas envolvidas na consultoria não tivessem praticado o ilícito,  com certeza a lista com o nome destas empresas e as ligações delas com o governo já teriam sido divulgadas.
Outra coisa muito estranha é o prazo entre as assessorias do Palocci e o recebimento do pagamento das mesmas. Prazo este que não deixa a menor dúvida de que é o tempo do aguardo da obtenção do “sucesso da assessoria”.
Nenhum buteco contratou  Palocci, para que necessitasse de tanto tempo para pagar uma assessoria.
Outra coisa: A empresa do Palocci resolveu  mudar de ramo e, estranhamente, todas as assessorias lhe foram pagas imediatamente.
Estranho...
É inconcebível que um cidadão que se diz inocente não lance mão de provas para se defender. Com certeza as empresas nada devendo também, não iriam se opor a salvar um ministro e uma administração a nível federal, simplesmente liberando a divulgação do seu nome.
Só mesmo havendo muita sujeira nestas “assessorias” para que não sejam listadas as empresas contratantes do Sr. Palocci.
O roubo é grande e, mais uma vez, o povão vai ficar vendo a pizza rolar solta.
...e o dinheiro do contribuinte, que deveria ser revestido em construção de creches, hospitais, geração de emprego, manutenção de estradas,..., estar sempre sendo retido no bolso dos ladrões de colarinho branco, ou melhor, vermelho.
.